Série B: Leandro Silva e Guilherme Parede retornam ao Coritiba contra o Londrina

Por outro lado, o time de Tcheco não conta com o volante Vinícius Kiss e o zagueiro Rafael Lima

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) – O técnico Tcheco terá retornos importantes para a partida desta sexta-feira contra o Londrina, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Leandro Silva se recuperou de lesão e volta a ficar à disposição do treinador, assim como o atacante Guilherme Parede.

O retorno de Leandro Silva vem na hora certa, já que o volante Vinícius Kiss, que vinha atuando improvisado no setor, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática na próxima partida.

Quem também não joga contra o Londrina é o zagueiro Rafael Lima, mais um que cumpre suspensão. O mais provável é que Tcheco opte por escalar Alex Alves na zaga. Romércio seria outra opção, mas está entregue ao departamento médico.

Por outro lado, o Coxa conta com o retorno do atacante Guilherme Parede, artilheiro do time na Série B com oito gols, e que não atuou na última rodada também por suspensão.

Com tantas mudanças, a provável escalação do Coritiba para a próxima partida é formada por: Wilson; Leandro Silva, Thalissson Kelven, Alex Alves eAbner; Wellington Simião, Vitor Carvalho e Jean Carlos; Guilherme Parede, Pablo e Guilherme.

 
 
" />