Eduardo Baptista faz mudanças para recolocar o Coritiba no G4 da Série B

Coritiba, na próxima sexta-feira, às 21h30, receberá o vice-lanterna Sampaio Corrêa no Estádio Couto Pereira

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 09 (AFI) - O técnico Eduardo Baptista (foto) tem feito sua parte para o Coritiba reencontrar o caminho das vitórias e voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador tem aproveitado bem o tempo para conversar com os jogadores, treinar e ajustar o time para o returno da divisão. Nesta semana, Eduardo Baptista promoveu algumas mudanças com o intuito de melhorar o sistema ofensivo.

O Coritiba, na próxima sexta-feira, às 21h30, receberá o vice-lanterna Sampaio Corrêa no Estádio Couto Pereira, pela primeira rodada do returno. O atacante Bruno Moraes deverá ficar com a vaga de Jonatas Belusso. O meia Alisson Farias, por sua vez, deverá recuperar a titularidade após ter ficado como opção na rodada passada. Júlio Rusch deverá perder a vaga.

O lateral-direito Carlos César será uma das novidades. Apesar de ter chegado em março, ele se machucou e só se recuperou agora. Carlos César ficará no banco de reservas. Os problemas ficam por conta dos lesionados Chiquinho e Leandro Silva.

"Lógico que cobramos a criatividade, mas acontece muito do ganho da primeira e segunda bola. Temos que ganhar primeiro isso. Antes de pensar em ser criativos, temos que ganhar divididas. Não dá nem para falar em criação, quando se perde os duelos e não consegue ter a bola, isso dificulta para os atacantes também", disse o comandante.

Na nona colocação com 28 pontos, dois a menos do que a zona de acesso, o Coxa irá a campo com: Wilson; Rodrigo Ramos, Rafael Lima, Romércio e William Matheus; Vitor Carvalho, Uillian Correia, Yan Sasse, Alisson Farias e Guilherme Parede; Bruno Moraes.

 
 
" />