Série B: Eduardo Baptista deverá mexer para o Coritiba brecar o líder e voltar ao G4

Coritiba ocupa a sexta colocação com 28 pontos, um a menos do que o G4 e três a menos do que o vice-líder CSA

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 02 (AFI) - O Coritiba terá uma parada dura na 19ª e última rodada do turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coxa enfrentará o líder Fortaleza neste sábado, às 16h30, no Estádio do Castelão. Para tentar brecar o campeão do turno, o técnico Eduardo Baptista (foto) deverá fazer duas alterações no Coxa que luta para voltar ao G4.

O comandante perdeu o lateral-direito Leandro Silva que sofreu lesão. Para seu lugar, Eduardo Baptista deve apostar em Rodrigo Ramos, jovem das categorias de base que ainda não atuou pelos profissionais. Kiss é a outra opção para o setor, mas Ramos deve ganhar a vaga. A outra mudança do treinador do Coritiba deverá ser na lateral esquerda.

Chiquinho poderá ganhar a vaga de titular. Ele tem treinado bem e pode ficar com a vaga de William Matheus que caiu de rendimento nas últimas rodadas. Nos outros setores, Eduardo Baptista deverá manter o mesmo time que empatou com a Ponte Preta na rodada passada.

O Coxa deverá jogar com Wilson; Rodrigo Ramos (Kiss), Romércio, Rafael Lima e Chiquinho (William Matheus); Vitor Carvalho, Uillian Correia e Yan Sasse; Alisson Farias, Guilherme Parede e Jonatas Belusso.

Após 17 rodadas, o Coritiba ocupa a sexta colocação com 28 pontos, um a menos do que o G4 e três a menos do que o vice-líder CSA.

 
 
" />