Após rescindir com Paraná, Carlos Eduardo fica perto de ser anunciado pelo Coritiba

O jogador está em negociação avançada com o Coxa, que deve fazer o anúncio nas próximas horas

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 09 (AFI) - Após de rescindir seu contrato com o Paraná, o meia Carlos Eduardo está muito perto de definir seu futuro para o restante da temporada. O jogador está em negociação avançada com o Coritiba, que deve fazer o anúncio oficial nas próximas horas.

O Coritiba já vinha conversando com os representantes do atleta antes mesmo de sua saída do Paraná, mas a negociação só evoluiu após a rescisão contratual. A contratação foi aprovada por todos os membros da diretoria, que viram em Carlos Eduardo um jogador para uma posição carente da equipe.

Carlos Eduardo está perto de assinar com Coritiba
Carlos Eduardo está perto de assinar com Coritiba
O Coxa não tem um atleta centralizado no meio de campo e tem sofrido por isso na Série B do Brasileiro. A função vinha sendo exercida por Yan Sasse, Jean Carlos e Thiago Lopes.

Com 31 anos, Carlos Eduardo foi contratado pelo Paraná em fevereiro deste ano, mas fez apenas 16 partidas, sendo apenas 10 como titular, e marcou dois gols ainda no Campeonato Paranaense. Ele chegou depois de uma rápida passagem pelo Vitória. Revelado nas categorias de base do Grêmio, ele passou também por Flamengo e Atlético-MG. Na Europa, jogou no Hoffenheim da Alemanha e o Rubin Kazan da Rússia.

 
 
" />