Sem espaço no Ceará, Romário deve ser repassado ao Coritiba

O jogador de 26 anos pertence ao Santos e não vem sendo utilizado no Vozão, onde se destacou no ano passado

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 31 (AFI) - O Coritiba espera anunciar ainda essa semana mais uma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do lateral-esquerdo Romário, que pertence ao Santos e não vem sendo aproveitado no Ceará.

Romário chegou ao Vozão emprestado pelo Peixe para ser o dono da lateral esquerda depois de ter sido titular na campanha que levou o time cearense à elite do Campeonato Brasileiro em 2017. No entanto, não conseguiu se firmar e sequer foi relacionado pelo técnico Lisca para as últimas partidas.

Sem espaço no Ceará, o lateral Romário deve ser anunciado como novo reforço do Coritiba
Sem espaço no Ceará, o lateral Romário deve ser anunciado como novo reforço do Coritiba
O provável reforço do Coritiba tem 26 anos e é natual de Diadema. Além de Ceará e Santos, Romário tem passagens por Atlético-GO, Avaí, Red Bull Brasil, Osasco Audax, Bahia e Audax Rio.

Se for contratado pelo Coxa, Romário chegaria para ser sombra de William Matheus, que hoje é titular absoluto com o técnico Eduardo Baptista. As outras opções são Abner e Henrique.

Sem perder há três jogos, o Coritiba está na quinta colocação, com os mesmos 28 pontos de Figueirense e Avaí, que estão no G4. O Coxa volta a campo no sábado, contra o líder Fortaleza, na Arena Castelão, pela última rodada do primeiro turno.