Série B: Coritiba apresenta ex-atacante do Figueirense: "Objetivo é oa cesso"

Jonatas Belusso já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário e pode estrear pelo Coxa

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06 (AFI) - O atacante Jonatas Belusso foi apresentado à imprensa na manhã desta sexta-feira (06), no Centro de Treinamento Bayard Osna. O novo camisa 30 alviverde já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e o atleta, agora, se prepara para buscar sua melhor condição para estrear com a camisa alviverde.

"Ano passado foi positivo em questão de números, então a gente traça melhores para o próximo. Mas infelizmente não fiz um início bom de ano como eu queria. Aqui é uma nova etapa na minha carreira e isso traz novas expectativas. Já tracei as minhas metas e, com o futebol que a equipe vem desempenhando, e eu atingindo o meu melhor futebol, tenho certeza que posso fazer muitos gols na Série B. Meu principal objetivo é o acesso. Se surgir algo pessoal, ficarei muito feliz ao final do ano", afirmou o jogador, que completou.

Jonatas Belusso é o novo reforço do Coritiba
Jonatas Belusso é o novo reforço do Coritiba
"O desafio vai ser muito grande aqui. Espero reencontrar esse futebol, foi um dos meus melhores momento na carreira. Vou me doar nos treinamentos, junto com o grupo, e espero que eu possa ter a sorte e a competência para contribuir com o Coritiba. Espero viver bons momentos aqui, que tudo dê certo."

O técnico Eduardo Baptista espera contar com a presença do atleta gradativamente. Vale lembrar que Kleber Gladiador rescindiu o contrato, enquanto Alecsandro interessa a outros clubes do Brasil.

"O Belusso chegou, vem de uma lesão pequena, dias atrás estava na fase de transição, mas é um atleta que se mostrar uma condição é um atleta que eu quero contar já para esse jogo, por cerca de 20 a 30 minutos", disse o técnico Eduardo Baptista.

 
 
" />