Série B: Eduardo Baptista terá reforço para buscar a 1ª vitória fora com o Coritiba

Coritiba ocupa a terceira colocação com 17 pontos, seis a menos do que o líder Fortaleza e dois a mais do que o Paysandu

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) - O Coritiba está no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e sabe que precisará vencer fora de casa para se manter na posição. A boa notícia é que o técnico Eduardo Baptista (foto) terá o reforço do atacante Pablo. O jogador cumpriu suspensão na vitória sobre o CRB, por 1 a 0, no Couto Pereira, na última terça-feira.

E para não ter surpresas de última hora, Eduardo Baptista poupou do último treinamento o meia-atacante Alisson Farias. O atacante Bruno Moraes também teve a mesma atenção. Os dois jogadores, no entanto, deverão estar à disposição para o confronto ante o Avaí nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela décima rodada.

“É um jogo decisivo e importante, o Avaí está ali no G4 e uma vitória nossa pode fazer com que tenhamos uma vantagem na pontuação. Vai ser um jogo difícil, ambiente de pressão. Vamos trabalhar para buscar a vitória fora de casa e ir alcançando essa solidez”, declarou o técnico Eduardo Baptista.

Em busca da primeira vitória como visitante na Série B, o Coxa deverá ir a campo com Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Willian Matheus; Vitor Carvalho, Vinicius Kiss e Yan Sasse; Iago Dias, Chiquinho e Alecsandro.

O Coritiba ocupa a terceira colocação com 17 pontos, seis a menos do que o líder Fortaleza e dois a mais do que o Paysandu, primeiro clube fora da zona de acesso.

 
 
" />