Paranaense: Coritiba fica perto de William Matheus e sonha com meia do São Paulo

Daniel, cotado pela Chapecoense, está muito perto de desembarcar em Curitiba

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 10 (AFI) - O Coritiba não quer ficar atrás de seus rivais quando o assunto é contratação. O Coxa encaminhou nesta terça-feira o acerto com o lateral William Matheus, que disputou o último Campeonato Brasileiro com a camisa do Fluminense. Neste primeiro momento, o jogador deve ficar no time paranaense até o meio do ano.

Sem fazer parte dos planos do técnico Abel Braga, William Matheus foi facilmente liberado pelo Fluminense para acertar com o Coritiba, faltava apenas a liberação do Toulouse, da França, dono dos direitos do atleta. A equipe francesa recusou prorrogar o empréstimo do lateral até o final do ano.

William Matheus está perto do Coritiba
William Matheus está perto do Coritiba
Além de William Matheus, o Coritiba deve anunciar nas próximas horas o meia Daniel, que pouco foi aproveitado no São Paulo. O jogador interessava a Chapecoense, que desistiu da negociação e abriu espaço para o Coxa ficar perto de um acordo com o mesmo.

Daniel participou de 16 jogos com a camisa do Tricolor ao longo do ano, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. O São Paulo ajudaria a Chapecoense bancar os vencimentos do jogador, mas, mesmo assim, obteve resposta negativa. Agora, ficou perto de atuar pelo Coxa.

aaa