Paranaense: Coritiba consegue redução de pena de Gladiador, que fica fora da estreia

Kleber foi denunciado no artigo 254-A do CBJD, após lance ocorrido na primeira partida da final do Estadual 2016

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 12 (AFI)- Mesmo faltando 17 dias para a estreia no Campeonato Paranaense, o Coritiba conseguiu uma boa notícia fora das quatro linhas. O Departamento Jurídico do clube conseguiu converter metade da punição do atacante Kleber em medida de interesse social. Com isso, o artilheiro do estadual de 2016 ficará de fora apenas da estreia da competição e está apto para enfrentar o Cascavel na segunda rodada.

Kleber foi denunciado no artigo 254-A do CBJD, após lance ocorrido na primeira partida da final do Campeonato Paranaense, diante do Atlético-PR. Quando julgado, o Gladiador foi punido com quatro partidas. O clube entrou com pedido de efeito suspensivo o que evitou que o atacante tivesse de cumprir a pena durante o Brasileirão.

Kleber Gladiador terá que cumprir apenas um jogo de gancho
Kleber Gladiador terá que cumprir apenas um jogo de gancho
No final do ano passado, Kleber foi julgado pelo STJD, que reduziu a pena para duas partidas. O Coritiba aguardou o retorno do recesso de fim de ano do TJD-PR e conseguiu a conversão de metade da pena para a realização de medidas de interesse social.

Enquanto isso, Kleber segue forte nas atividades de pré-temporada em Foz do Iguaçu, juntamente com todo o elenco alviverde

aaa