Coritiba desmente interesse em ex-meia de Palmeiras e Timão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 20 (AFI) – O Coritiba segue em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B, mas desmentiu o interesse na contratação do meia Marcel, que já passou pelo clube e está livre no momento.

Confira:
Brasiliense contrata ex-lateral de Guarani, Grêmio e Flu

Segundo o vice-presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade, não existe nenhum interesse do clube na contratação do jogador, que já passou por Corinthians, Palmeiras e Grêmio, apesar de estar procurando alguns reforços para a sequência da Série B.

“Fiquei sabendo disso pela imprensa. Não existe jogador que estamos acertando. Ainda estamos analisando prioridade do treinador e capacidade financeira. A gente não tem bala na agulha para sair atirando para todos os lados. Não é o jogador que o clube busca. Reforço tem que ser pontual. Para compor plantel a gente não precisa. Tem que ser jogador para ser a solução”, comentou o dirigente à Gazeta do Povo.

Neste primeiro semestre, Marcel defendeu o Ituano no Campeonato Paulista, mas não conseguiu se manter como titular. O América-MG, que também disputa a Série B, teria demonstrado interesse na sua contratação.