Clube inglês monitora situação de atacante do Corinthians

Rodrigo Varanda tem 18 anos e passou a ter oportunidades com Vagner Mancini

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - Apesar de ser questionado por parte da torcida do Corinthians, o jovem atacante Rodrigo Varanda já chama a atenção do futebol europeu. De acordo com a imprensa inglesa, o Tottenham está de olho na revelação alvinegra.

Rodrigo Varana tem apenas 18 anos e passou a receber oportunidades no profissional desde a chegada de Vagner Mancini. Nesta temporada, o atacante disputou dez partidas e marcou um gol, no empate com o Palmeiras.

Rodrigo Varanda tem um gol marcado pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Rodrigo Varanda tem um gol marcado pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Segundo informações da imprensa inglesa, as conversas entre os clubes já teriam sido iniciadas e o Tottenham estaria disposto a desembolsar 8,5 milhões de libras para contar com Rodrigo Varanda.

No entanto, a partir de agosto, o atacante já pode assinar um pré-contrato com outro clube, pois seu contrato com o Corinthians se encerra em janeiro de 2021. A diretoria alvinegra estaria negociando a extensão do vínculo.

Revelado na base do próprio Corinthians, Rodrigo Varanda iniciou a temporada como titular, mas nas últimas partidas vem ficando apenas como opção no banco de reservas.