Atacante do Corinthians aparece sem máscara em quadra de futsal

Vale lembrar que o Timão acabou de passar por um surto da doença em seu elenco, tendo 15 atletas infectados

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - De folga do Corinthians, o atacante Rodrigo Varanda foi duramente criticado por torcedores ao aparecer em uma foto sem máscara, um dos métodos usado em combate à Covid-19, em uma quadra de futsal, ao lado de seu empresário e alguns amigos.

Rodrigo aparece em foto sem máscara
Rodrigo aparece em foto sem máscara

Vale lembrar que o Timão acabou de passar por um surto da doença em seu elenco. Nas redes sociais, o atleta tentou se explicar.

"Estou recebendo bastante mensagens, falando que eu estava quebrando o procedimento de Covid, só tirei a máscara para postar a foto.

E sobre a quadra, é na minha comunidade, onde minha filha mora, não tem como eu não frequentar o ambiente", escreveu Varanda.

MAIS DO GAROTO
Como vem sendo de costumo em casos do tipo, o Corinthians deverá tratar a situação internamente. Foi assim que ocorreu quando Jô e Otero quebraram as medidas de distanciamento social e foram, com a família, em um resort, onde jogaram vôlei com outros hóspedes, sem qualquer cuidado em relação à doença.

Rodrigo Varanda tem apenas 18 anos e vem sendo utilizado como titular em 2021, sob o comando de Vagner Mancini. Atuou os sete jogos da equipe no ano como titular.

CORINTHIANS COMEÇA SEMANA COM TREINO TÁTICO