Neto desdenha de River paraguaio e detona Corinthians: "Vão aguentar essa vergonha?"

Na segunda rodada do Grupo E, o Corinthians receberá o Peñarol que, na estreia, meteu 5 a 1 no Sport Huancayo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - O polêmico apresentador Neto voltou atacar de novo. O ídolo da Fiel voltou a detonar o Corinthians, seus dirigentes e seus jogadores após o empate sem gols contra o River Plate no Paraguai pela estreia da Sul-americana. De quebra, ele ainda desdenho do rival alvinegro.

Neto detonou o Corinthians. (Foto: Reprodução)
Neto detonou o Corinthians. (Foto: Reprodução)
"Eu não vou meter o pau em jogador. Não vou falar mal de nenhum jogador. A culpa é sua Andrés e Duílio. Contrataram esses jogadores, Everaldo, um jogador (Cauê) por 2 milhões que veio do Novorizontino. Botaram três anos de contrato no Vitinho. A culpa é sua Roberto de Andrade, a culpa é sua Alessandro. Vocês vão aguentar essa vergonha?", começou Neto em sua rádio.

"Vocês empataram contra time de sorveteiros, depois da minha cirurgia na coluna. Não é possível. Meu medo é o que vem pela frente. Eu queria saber. Os sorveteiros do Paraguai conseguiram empatar o jogo. Nada contra os sorveteiros, mas o que vem pela frente no Brasileiro, Copa do Brasil, Sul-Americana no Paulista…", completou.

Na segunda rodada do Grupo E, o Corinthians receberá o Peñarol que, na estreia, meteu 5 a 1 no Sport Huancayo. Antes, porém, o time do técnico Vagner Mancini enfrentará o Santos no domingo, às 20 horas, pelo Paulistão.