Dirigentes do Corinthians se reúnem com torcedores organizados

Diversos assuntos foram tratados na reunião realizada nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 01 (AFI) - A quinta-feira foi movimentada no Parque São Jorge. Isso porque dirigentes do Corinthians se reuniram com membros da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube.

A reunião teve cerca de duas horas de duração e contou com a presença do presidente Duilio Monteiro Alves, do diretor financeiro Wesley Melo, do gerente de futebol profissional Alessandro Nunes e do gerente de futebol da base Alex Meschini.

De acordo com a Gaviões da Fiel, os assuntos tratados no encontro foram: situação financeira, negociações para resolução do financiamento da Neo Química Arena, direito de voto ao Fiel Torcedor, gestão do futebol - do profissional e da base -, transparência e projetos.

Apesar do Corinthians ainda estar invicto na temporada, além de ser líder do Grupo A do Paulistão e classificado à terceira fase da Copa do Brasil, o futebol apresentado pelos comandados de Vagner Mancini ainda tem deixado a desejar.

Duilio Monteiro Alves se reuniu com torcedores organizados (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Duilio Monteiro Alves se reuniu com torcedores organizados (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
CONFIRA A NOTA OFICIAL DA GAVIÕES DA FIEL


Na tarde de hoje (1/4), os representantes da comissão que acompanham notícias do Corinthians dentro dos Gaviões, composta por associados e membros da diretoria, estiveram reunidos com o presidente Duílio Monteiro Alves, o diretor financeiro Wesley Melo e os gerentes de futebol e base, Alessandro Nunes e Alex Meschini, para discutir assuntos pertinentes a nova gestão do Corinthians, assim como as propostas feitas em Live no período eleitoral.

Foram discutidos assuntos referente a situação financeira do clube, departamento de futebol e base, projetos futuros, Fiel Torcedor com direito ao voto e a possibilidade da ajuda da torcida do Corinthians para resolver a situação atual do clube.

As respostas dadas pela diretoria do Corinthians serão expostas para a torcida por meio de live a ser realizada em data a definir.

Além disso, também foram realizadas cobranças sobre a atual situação do time de futebol, exigência sobre a transparência e foi dada a abertura para conversas futuras sobre diversos temas que envolvem o clube.