De saída do Corinthians, meia entra na mira de rival do Brasileirão

Cazares tem contrato com o Timão até junho e não deve ter o vínculo prorrogado

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - Um dos jogadores que devem deixar o Corinthians no meio do ano, o meia equatoriano Cazares foi oferecido para o Fluminense.

O nome agradou o técnico Roger Machado e a diretoria está analisando a contratação, apesar de Cazares receber um salário alto para a realidade tricolor.

Cazares pode trocar o Corinthians pelo Atlético-MG (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Cazares pode trocar o Corinthians pelo Atlético-MG (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Cazares, de 29 anos, tem contrato com o Corinthians até o meio do ano e a diretoria assinalou que não deve prorrogar o vínculo. O mesmo vale para o zagueiro Jemerson e o meia venezuelano Otero.

APENAS DOIS GOLS
O equatoriano chegou ao Corinthians durante o Brasileirão do ano passado depois de deixar o Atlético-MG, onde ficou por quatro temporadas. Pelo Timão, são 27 jogos e dois gols até aqui.

Os melhores momentos da carreira de Cazares foram no Galo, tendo disputado mais de 200 partidas. O meia revelado pelo Independiente del Valle-EQU ainda passou por River Plate-ARG, Banfield-ARG e Barcelona-EQU.

A diretoria tricolor está no mercado em busca de reforços visando a sequência da temporada, onde o Fluminense vai disputar ainda a Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

MANCINI GARANTE TIMÃO FORTE EM 2021