Corinthians treina com novidades na preparação para estreia na Sul-Americana

O time paulista vai enfrentar o River Plate do Paraguai, em Assunção, na noite de quinta-feira na capital paraguaia

por Agência Estado

São Paulo, SP, 20 - Com novidades, o técnico Vagner Mancini comandou treino nesta terça-feira na reta final da preparação do Corinthians para a estreia na Copa Sul-Americana. O time paulista vai enfrentar o River Plate do Paraguai, em Assunção, na noite de quinta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da segunda maior competição de clubes do continente.

A atividade desta terça contou com duas novidades: o meia Fessin e o lateral-direito Igor Formiga. O primeiro estava emprestado ao Bahia, mas voltou ao time paulista. Sua situação, contudo, segue indefinida. Formiga, por sua vez, está voltando de lesão.

FORMIGA DE VOLTA

MANCINI INDICA MUDANÇAS NO TIMÃO
MANCINI INDICA MUDANÇAS NO TIMÃO
O jogador de apenas 21 anos sofreu lesão no joelho direito em fevereiro, quando defendia o time sub-23 em amistoso e precisou passar por cirurgia.

Formiga busca agora recuperar a forma física para poder voltar a ficar à disposição de Mancini para a sequência da temporada.

Com os dois jogadores em campo, no CT Dr. Joaquim Grava, Mancini comandou um treino de posição, com finalizações, organização defensiva e transição.

A atividade do dia foi encerrada com um treino técnico em campo reduzido. A assessoria do clube não revelou a provável escalação corintiana para o jogo de quinta.

VOO FRETADO
O treinador terá mais um treino antes da partida marcada para a capital paraguaia. Nesta quarta, o elenco trabalha novamente no CT pela manhã. À tarde, a delegação embarca para o país vizinho, em voo fretado.

SUL-AMERICANA - MENDOZA DESTACA ESTREIA DO CEARÁ