Mesmo com menos jogos, atacante entra na lista de artilheiros do Corinthians

Com o gol diante do Flamengo no último domingo, Léo Natel chegou a quatro gols no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - O Corinthians foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 no último domingo, no Maracanã, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou uma posição abaixo da zona de classificação à fase preliminar da Libertadores.

O Timão saiu atrás no placar, mas chegou a empatar com Léo Natel, que chegou ao seu quarto gol com a camisa alvinegra desde sua contratação. Com isso, ele se torna o terceiro artilheiro da equipe no Brasileirão, mas com muito menos jogos em relação aos demais jogadores. Jô é o goleador do Corinthians na competição, com seis gols, seguido de Mosquito, com cinco.
Léo Natel marcou contra o Flamengo e entrou na lista de artilheiros do Corinthians
Léo Natel marcou contra o Flamengo e entrou na lista de artilheiros do Corinthians

Léo Natel foi contratado pelo Corinthians em julho de 2020 junto ao Apoel, do Chipre. Desde então, fez 31 jogos, sendo 11 como titular, e tornou-se peça importante no esquema tático do técnico Vagner Mancini.

O Corinthians volta a campo para fazer clássico direto na briga pela Libertadores diante do Santos, na próxima quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.