Brasileirão: Corinthians visita o Santos com ausência importante na zona defensiva

Em jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro, Timão não poderá contar com o lateral-direito Fagner

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) - Na noite da próxima quarta-feira (17), o Corinthians visitará o Santos pelo Campeonato Brasileiro em clima de "decisão". Entretanto, o Timão tem motivos para se preocupar, já que não poderá contar com o lateral-direito Fagner para a partida.

Após levar o terceiro cartão amarelo, na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, pela 36° rodada, o defensor ficará de fora do duelo contra o Peixe.


Fagner é desfalque certo do Corinthians contra o Santos. Foto: Instagram/Reprodução
Fagner é desfalque certo do Corinthians contra o Santos. Foto: Instagram/Reprodução

QUEM JOGA?

Sem a presença do lateral-direito, a posição deverá ser ocupada por Michel Macedo, substituto imediato e natural de Fagner. Com isso, o Corinthians deverá ter Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Gabriel (Xavier), Cantillo, Gustavo Mosquito, Araos e Otero (Mateus Vital); Léo Natel.

ESPERANÇA!

Além do técnico Vagner Mancini sonhar com uma possível volta do zagueiro Jemerson, que já treina e parece recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, há a esperança do retorno do meia Cazares, que se recuperou de um estiramento muscular e poderá ser novidade contra o Santos.

CEARÁ 1 x 3 FLUMINENSE - VEJA OS GOLS!


ANOTA AÍ

Santos e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira (17), na Vila Belmiro, às 19 horas. Vale ressaltar que o jogo é atrasado e válido pela 33° rodada da competição. Em caso de vitória, o Timão, atualmente na 10° posição, com 49 pontos, ultrapassa o rival na tabela e entra no G-8.