Agência de pentacampeão intermediou acordou entre Corinthians e cervejaria

Ambev é cliente da Octagon Brasil e, pelo acordo, o Corinthians deverá receber cerca de R$ 5 milhões

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Ronaldo Fenômeno, que foi garoto-propaganda por muito tempo da Brahma, teve uma mãozinha no acerto entre a cervejaria e o Corinthians. A Octagon Brasil, agência de marketing que tem Ronaldo como sócio majoritário, foi a responsável por intermediar o negócio.

Parceria fechada. (Foto: Divulgação)
Parceria fechada. (Foto: Divulgação)

A Ambev é cliente da Octagon Brasil. Pelo acordo, o Corinthians deverá receber cerca de R$ 5 milhões. A principal ativação será a promoção da cerveja Brahma, como já foi feita entre os anos de 2011 e 2016.

Por ser uma bebida alcoólica, o patrocínio, que engloba o time masculino, o feminino, ativações na Neo Química Arena e também nas redes sociais, não poderá ser usado nas camisas.

PERSONALIZADO!
Uma latinha personalizada em preto e branco com os dizeres "Timão Chopp" e o símbolo do clube será comercializada nos próximos meses.

No final de 2020, o Corinthians teve encerrado o contrato com a Estrella Galícia, marca espanhola de cerveja. O encerramento do vínculo fez o clube deixar de receber cerca de R$ 6,2 milhões, valor apontado como sendo o do novo compromisso.