Mesmo debaixo de chuva, Corinthians intensifica treinos de olho no Fluminense

Com 39 pontos, em nono lugar, o timão começa sonhar com melhores posições e até mesmo uma vaga para disputar a Copa Libertadores

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 6 (AFI) – Mesmo debaixo de forte chuva, o técnico Vagner Mancini não arredou pé dos treinos desta quarta-feira à tarde no CT Joaquim Grava. Ele quer aproveitar a semana de folga na tabela para entrar com tudo diante do Fluminense, dia 13, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

MANICNI MUDOU O ASTRAL DO TIMÃO
MANICNI MUDOU O ASTRAL DO TIMÃO

Este jogo está marcado para a Neo química Arena, às 21h30, na próxima quarta-feira.

Com 39 pontos, em nono lugar, o timão começa sonhar com melhores posições e até mesmo uma vaga para disputar a Copa Libertadores em 2021.

MAIS TREINOS
O técnico insistiu nos treinos de cruzamentos e finalizações, porque ele quer melhorar o grau de aproveitamento nestas jogadas que, segundo ele, podem propiciar mais gols.

Além disso, ele dividiu o elenco em dois grupos e exigiu, ao máximo, em campo reduzido e com treino em dois passes. Isso tem como objetivo melhorar o passe.

DEBAIXO DE CHUVA

Espaço incorporado por HTML (embed)

NA TERÇA-FEIRA
Pela manhã, Vagner Mancini comandou um trabalho técnico para defesa e ataque, focando no posicionamento defensivo e também nos enfrentamentos ofensivos com inferioridade numérica.

Paralelamente, outro grupo realizou uma atividade coletiva em espaço reduzido. Ao fim, as finalizações foram aprimoradas.

No período da tarde, o elenco corintiano fez um treinamento na academia comandado pelo preparador físico Flávio de Oliveira.