Em alta, Cazares pede Corinthians com raça e vontade para ganhar o clássico
Esbanjando confiança, ele revela a tática para o time buscar os três pontos no Allianz Parque, casa do Palmeiras
por Agência Estado
São Paulo, SP, 17 - O Corinthians está em grande fase no Brasileirão e o crescimento passa muito pela ótima fase do equatoriano Cazares. O camisa 10 participou de cinco dos últimos 12 gols da equipe, deixando sua marca ou dando assistência. Esbanjando confiança, ele revela a tática para o time buscar os três pontos no Allianz Parque, casa do Palmeiras, nesta segunda-feira: raça e vontade.
"A gente está feliz pela sequência de vitórias (quatro seguidas). Sabemos que clássico é um jogo diferente, a mentalidade tem de ser outra e estamos nos preparando bem", afirmou Cazares. "Temos de encarar o Palmeiras com muita raça e vontade para buscar os três pontos.""Sou um cara que gosta mais das assistências, sempre falei, sempre gostei, gosto de deixar meus companheiros na cara do gol. E se não faço assistência, procuro buscar o gol", enfatizou.
QUER AJUDAR MAIS
A predileção, porém, parece ter sofrido uma mutação para o clássico. "Quando faço gol, fica na minha cabeça que tenho de marcar mais. Espero que possa fazer gol no clássico, que é mais lindo. Já marquei em Belo Horizonte e sei como é (pelo Atlético-MG sobre o Cruzeiro)", lembrou.
Cazares, porém, prefere pensar no coletivo. "O mais importante é o time somar os três pontos. Segunda espero que a gente esteja bem concentrado e com a mente bem forte para ganhar o clássico, que é mais importante."
O Corinthians trava disputa direta com o Fluminense por vaga à Libertadores da temporada 2021. Como o rival já ganhou na rodada e abriu quatro pontos de vantagem, um tropeço significa ficar para trás dessa disputa particular.
