Corinthians revela que reforço testou positivo para covid-19

Jemerson faria sua estreia diante do Grêmio neste domingo, em São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 20 (AFI) - O Corinthians ganhou um desfalque de última hora para o duelo contra o Grêmio neste domingo, às 20h30, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista confirmou na manhã desta sexta-feira que o zagueiro Jemerson foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Além dele, outros dois funcionários do clube testaram positivo, mas todos com sintomas leves ou assintomáticos. O defensor se junta ao meia Mateus Vital e ao atacante Jô, que também estão com o vírus.

Jemerson, à esquerda, está com covid-19. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Jemerson, à esquerda, está com covid-19. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Mas nem tudo é preocupação no Corinthians. O técnico Vagner Mancini poderá contar com o retorno de Xavier, que cumpriu suspensão automática, além de Otero, esteve estava com a seleção venezuelano disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Com isso, o Corinthians deverá ter contra o Grêmio: Cassio, Fagner, Marllon, Gil e Fabio Santos; Gabriel (Xavier), Cantillo e Luan; Cafu, Otero e Davó.

SITUAÇÃO!
O Corinthians vem de dois tropeços consecutivos e ocupa a 13ª colocação, com 25 pontos. Na zona de rebaixamento, o Bragantino tem 23.