Mancini ameaça abandonar coletiva após pergunta sobre o Corinthians

O treinador do Atlético-GO, pelo menos por enquanto, disse não estar sabendo de nada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - A expectativa para a entrevista coletiva de Vagner Mancini era enorme após surgirem informações de que o treinador do Atlético-GO tinha conversas bem adiantadas com o Corinthians. E não decepcionou.

Como era esperado, a primeira pergunta foi justamente sobre a provável ida para o Timão, já que seu empresário ligou para o presidente Adson Batista e marcou uma reunião na noite deste domingo, no Centro de Treinamento do clube rubronegro.

ANDRÉS FALA SOBRE NOVO CHEFE DO TIMÃO

"Não conversei com ninguém de fora. Não posso falar sobre uma possível negociação. Também fui pego de surpresa. Assim que eu tiver alguma coisa eu vou passar. Estava dentro do vestiário, não tenho informações para passar para vocês", disse Mancini, que depois confirmou que vai se encontrar com Adson Batista nesta noite.

Vagner Mancini está de saída do Atlético-GO
Vagner Mancini está de saída do Atlético-GO

"Estou indo para o CT. Vou conversar com o Adson lá, porque acho que essa é a maneira que temos que agir na vida, de uma forma direta, transparente".

SE IRRITOU
As perguntas sobre seu futuro continuaram mesmo depois de Vagner Mancini deixar claro que não havia conversado com ninguém. Isso irritou o treinador, que ameaçou abandonar a entrevista coletiva.

"Se vier mais uma pergunta sobre o Corinthians eu vou deixar a coletiva. Não quero ser mal educado com vocês, mas pedi para não perguntarem mais sobre isso porque não tenho informações e vocês não estão sendo leais comigo", esbravejou Mancini.

Tudo indica que o treinador vai mesmo deixar o Atlético-GO para assumir o comando do Corinthians. Isso deve ser oficializado nas próximas horas.