Corinthians tenta a contratação de zagueiro do Monaco

Sem espaço no clube francês, Jemerson têm contrato com o Monaco até o meio do ano que vem

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 27 (AFI) - Buscando melhorar o setor defensivo, muito inconstante durante a temporada, o Corinthians mandou, nesta terça-feira, uma proposta oficial para tentar a contratação, por empréstimo, do zagueiro Jemerson, do Monaco, da França.

CONTRATO

Sem espaço no clube francês, Jemerson têm contrato com o Monaco até o meio do ano que vem, após isso, se não houver uma renovação, o jogador ficará sem contrato. Pensando nisso, o Timão encaminhou uma proposta de empréstimo do zagueiro até 30 de junho de 2021, quando acaba o contrato com os franceses e o clube paulista poderia adquirir o jogador sem pagar a transferência.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta temporada, o jogador de 28 anos não recebeu muitas oportunidades na equipe da França. O jogador, que no Brasil atuou pelo Atlético-MG, atuou apenas uma vez esse ano pelo Monaco.

NECESSIDADE DE REFORÇOS

Após a lesão no joelho sofrida por Danilo Avelar, a busca por reforços no setor defensivo do Timão aumentou, buscando algum jogador para fazer a dupla de zaga com Gil. Atualmente, na zaga, as opções do Corinthians são Marllon e Bruno Méndez.