Corinthians tem interesse em Felipão, e técnico não vê problema em treinar o Timão

O Timão ainda não decidiu se segue com Coelho, mas se procurar um novo técnico, Felipão é um dos nomes cogitados

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) – Parece difícil acreditar, mas o técnico Felipão pode acertar com o Corinthians. Pelo menos é o que diz o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Sportv.

Segundo PVC, o Corinthians estaria interessado no treinador, mas ainda não ofereceu uma proposta concreta. Pesa contra o fato de que o clube passará por eleições no final do ano e a chegada de um técnico tão identificado com o rival Palmeiras pode enfraquecer a chapa apoiada pelo atual presidente Andrés Sanchez.

“No Corinthians, desde a saída do Tiago Nunes, exista uma troca de olhares com Felipão, mas não uma proposta. O Corinthians não tem uma decisão de que vai abrir mão do Coelho e contratar um técnico, mas se tiver essa decisão, Felipão é um dos nomes”, afirmou PVC.

FELIPÃO TRABALHARIA NO CORINTHIANS
O jornalista foi além, e afirmou ainda que basta o Corinthians se decidir, porque Felipão não recusaria uma proposta como essa.

“Se o Corinthians fizer o convite, tenho certeza de que o Felipão aceita”, afirmou.

A declaração bate com o que o próprio treinador afirmou. Em entrevista ao UOL, o ex-volante Vampeta disse ter conversado com Felipão e, segundo ele, o técnico realmente estaria disposto a treinar o Corinthians.

“Mandei uma mensagem para o Felipão perguntando se ele tinha recebido alguma proposta do Corinthians, se ele trabalharia no Corinthians. Ele falou que é profissional e trabalharia em qualquer time do mundo”, disse Vampeta.