Corinthians estaria perto de acerto com Vagner Mancini, do Atlético-GO

Timão luta para se livrar da zona de rebaixamento do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - O Corinthians pode estar próximo de confirmar seu novo técnico para o restante da temporada. O Timão estaria encaminhado para um acerto com Vagner Mancini, que comanda o Atlético-GO, no Campeonato Brasileiro.

As partes estariam em fase final de negociação e Mancini pode ser anunciado no início dessa semana para o comando do Corinthians.


De acordo com a repórter Nathália Freitas, da Rádio Sagres, o empresário de Vágner Mancini entrou em contato com o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, pedindo uma reunião no centro de treinamentos do clube.

"Eu sou igual marido traído, o último a saber. Se fosse eu no lugar dele, não pensava duas vezes e ficava no Atlético. O Corinthians é gigante, mas pode passar por instabilidade, tem eleição em breve", comentou o presidente do Dragão, que disse esperar uma "consideração" do treinador.

"Eu, com toda sinceridade, confio no Mancini. (Ele) é um profissional que está fazendo um bom trabalho. Eu apostei nele, porque em qualquer outro clube ele teria sido demitido. Espero que ele tenha essa consideração. Espero que ele continue. Caso ele não continue, o mais importante é ter um time competitivo", completou o dirigente.

INCOMODADO ?
Recentemente, o treinador se incomodou com o fato de ter sido ligado a outro clube que procura sair da crise, o Vasco.

"Essas especulações acontecem, a gente tem perdido alguns jogadores e outros não perdemos porque já tinham feito sete jogos no Brasileiro. O que serve para os atletas serve para mim também, acho que todo mundo está valorizado pelos bons jogos e o bom momento que o Atlético-GO vive.

O mercado reconhece e é sempre bom quando falam de todo mundo, agora não pode se deixar levar por qualquer tipo de informação e manter os pés no chão”, afirmou o treinador.

CONFUSÃO EM 2017
Em 2017, quando comandava o Vitória, o treinador se envolveu em uma polêmica após derrotar o Corinthians, por 1 a 0, em plena arena. Em áudio vazado, Mancini citou o prazer de ter vencido o Timão e criticou um jornalista com quem bateu boca na coletiva de imprensa.

"Ganhar do Corinthians é ótimo, somar três pontos, nem se fala. Mas dar uma patada em um jornalista babaca, corintiano, então, nem se fala", comentou o treinador na oportunidade.

Resta saber o que a Fiel vai pensar quando a contratação for anunciada, já que ele também tem passagem recente pelo São Paulo.

RENATO GAÚCHO DETONA USO DE VAR