Dispensado por Tiago Nunes provoca após derrota no dérbi: "Guardiola brasileiro"

Tiago Nunes foi contratado no fim do ano passado e logo dispensou Jadson e Ralf que têm histórias vitoriosas no Corinthians

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - O meia Jadson não se segurou e, após a derrota do Corinthians, por 2 a 0, para o eterno rival Palmeiras, na última quinta-feira, em plena Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, provocou o técnico Tiago Nunes.

Com a imagem do treinador do Timão, Jadson meteu a hashtag em suas redes sociais: "Guardiola brasileiro".

Modo cutucada. (Foto: Reprodução)
Modo cutucada. (Foto: Reprodução)
Tiago Nunes foi contratado no fim do ano passado e logo dispensou Jadson e Ralf que têm histórias vitoriosas no Corinthians. Até hoje, nenhum dos dois medalhões engolem o que foi feito pelo ex-técnico do Athletico-PR. Com o treinador na corda bamba, o ex-camisa 10 cutucou.

PROTESTO!
Parte da torcida do Corinthians também não aguenta mais Tiago Nunes. "A paciência acabou", cantaram as cerca de 100 pessoas. Os torcedores lembraram que o Corinthians pagou na última quarta-feira os salários atrasados referentes aos meses de março, junho e julho. "Vamos jogar com raça e com o coração, o salário está em dia, é a sua obrigação", cantaram.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, também foi alvo de protesto. Ele tem mandato até o fim deste ano e tentará eleger Duílio Monteiro Alves, que deixou o cargo de diretor de futebol no início da semana para fazer campanha.

FORA!
Ainda assim, Tiago Nunes não deverá largar o osso. "Eu sou um profissional que não tenho por hábito desistir. Estou me esforçando ao máximo para conquistar a confiança de todos. Confio no que a direção falou (sobre não trocar de técnico). Mas não quer dizer que não possa existir uma mudança. Temos que focar no próximo jogo. Vou olhar para as soluções caseiras para encontrar melhora comportamental para representar a camisa do Corinthians", afirmou Tiago Nunes.

Sem vencer há duas partidas, o Corinthians volta a campo neste domingo, às 16 horas, contra o Fluminense. O confronto será realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e é válido pela 10.ª rodada do Brasileirão.