Cirurgia de Boselli é um sucesso, mas atacante não sabe quando volta a jogar

Corinthians conseguiu a vaga para as quartas de final e, nesta semana, enfrentará o Red Bull Bragantino

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 27 (AFI) - Após sair sangrando de campo no último domingo, o atacante Mauro Boselli foi operado nesta segunda-feira e, segundo o Corinthians, o procedimento foi um sucesso, mas ele não tem data para voltar a jogar.

"Na manhã desta segunda-feira (27), foi realizada com sucesso o procedimento cirúrgico do atacante Mauro Boselli, pelo Dr. Marcos Pitta, cirurgião buco-maxilo-facial, no Hospital São Luiz, do Morumbi", diz a nota oficial do clube paulista.

Boselli de molho. (Foto: Divulgação)
Boselli de molho. (Foto: Divulgação)
Boselli se chocou com um zagueiro do Oeste na Arena Barueri pela 12ª rodada do Campeonato Paulista e levou a pior. Ele foi substituído por Mateus Vital. O argentino deverá perder todo o restante do Paulistão.

SEM PREVISÃO!
"A cirurgia foi acompanhada pelo Dr. Ivan Grava, do Departamento Médico do Corinthians. O atleta terá alta no final da tarde de hoje sem retorno previsto para as atividades no CT Dr. Joaquim Grava", finaliza a nota.

O Corinthians conseguiu a vaga para as quartas de final e, nesta semana, enfrentará o Red Bull Bragantino. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda definirá a data, o horário e o local do confronto.