Atrás da vaga, Corinthians proíbe Oeste de usar três jogadores

No contrato havia a cláusula da impossibilidade do uso dos jogadores em confrontos diretos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 24 (AFI) - O Corinthians, se quiser pensar em vaga no Campeonato Paulista, terá que vencer o Oeste em Barueri no próximo domingo, às 16 horas. Até mesmo por isso, usará de todos os artifícios para conquistar os três pontos na 12ª e última rodada.

Vetado pelo Corinthians. (Foto: Divulgação)
Vetado pelo Corinthians. (Foto: Divulgação)
E uma das artimanhas do Timão será a proibição do rival utilizar o goleiro Caíque França, o volante Guilherme Mantuan e o meia Fabrício Oya, todos jogadores emprestados pelo Corinthians ao próprio time de Barueri.

No contrato de empréstimo, segundo a diretoria do Corinthians, havia a cláusula da impossibilidade do uso dos jogadores em confrontos diretos. O problema é que todos os três são titulares do Rubro. Glauco, Wallace Bonilha e Mazinho, respectivamente, deverão ser as opções de Renan Freitas.

MATEMÁTICA!
O Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo D com 14 pontos, dois a menos do que o G2. O Timão precisa vencer e torcer por uma derrota do Guarani ou até mesmo um empate, mas nesse último cenário, teria que tirar a diferença no saldo de gols (4 a 3).

A briga do Oeste, enquanto isso, é contra o rebaixamento. A Onça tem a pior campanha do Paulistão com dez pontos, um a menos do que o primeiro rival fora da degola.