Paulistão: Após vitória do Corinthians, Cássio confessa que irá 'secar' o Guarani

"Vamos ter que secar para o Guarani não sair vitorioso para irmos para última rodada com chances"

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - Após a vitória por 1 a 0 no clássico diante do Palmeiras, o Corinthians segue vivo no Paulistão. O goleiro Cássio exaltou o resultado, minimizou o incidente que teve antes da partida, com pichações, e confessou secar o Guarani.

"Vamos ter que secar para o Guarani não sair vitorioso para irmos para última rodada com chances. Mas independente disso, temos que fazer nossa parte e conseguimos fazer. Domingo buscaremos mais três pontos", afirmou.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
"Essa situação não nos motivou a jogar mais. O que nos motivou foi todo o trabalho e o foco para jogar um clássico. Esse tipo de vitória mostra o quanto nos dedicamos e o quanto confiamos no trabalho do Tiago. Sabíamos da pressão.

SITUAÇÃO

O Corinthians tem 14 pontos e está na terceira colocação do Grupo D, atrás de Bragantino, que já não poderá mais ser alcançado, e Guarani, que tem 16 pontos e ainda joga na rodada.

Para se classificar, precisa vencer o Oeste na última rodada e torcer para que o Guarani não triunfe em nenhum de seus últimos dois compromissos - diante de Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), e São Paulo.