Torcida do Corinthians protesta em frente ao Parque São Jorge

Cerca de 30 membros da Gaviões da Fiel protestaram pacificamente com faixas contra a diretoria

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) – Depois dos muros da sede social do Corinthians amanhecerem pichados na quinta-feira, a sexta foi dia de mais protestos. Dessa vez, cerca de 30 membros da Gaviões da Fiel se concentraram em frente ao Parque São Jorge com faixas.

Os torcedores cobravam uma melhor administração do clube, que vive situação financeira delicada. Toda a manifestação foi feita forma pacífica e acompanhada por policiais militares que não precisaram intervir em nenhum momento.

“Planejamento é pagar as dívidas” e “planejamento para 2021 é pagar as contas. Parem de enganar a Fiel” eram alguns dos dizeres escritos nas faixas entendidas pela torcida e que resume bem o motivo dos protestos.

“Estamos cansados de ser iludidos, estamos fazendo protestos para falar da situação e da oposição, para nós é tudo a mesma coisa. A gente pede transparência e que o próximo presidente fale a verdade para a torcida. Não estamos atrás de títulos, queremos só que as contas do clube sejam pagas. Se você faz um trabalho que não tem uma base, não tem uma administração boa, acontece o que está acontecendo, todo dia notícia ruim, o time devendo para todo mundo”, explicou o presidente da Gaviões da Fiel, Rodrigo Tapia.