Time do Paulistão renova com jovem volante até o final de 2022

Nesta terça-feira (23), o Corinthians renovou o contrato do volante Roni, que atua no time sub 23 e está esperando ser promovido

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - Pensando no futuro, o Corinthians vem aproveitando a pausa no futebol brasileiro para renovar alguns contratos que estavam no fim. A bola da vez, foi o jovem volante Roni, de 21 anos, que tem duro para ser promovido ao time profissional nesta retomada. O antigo vínculo do atleta tinha duração apenas até o fim desse ano e foi prorrogado até dezembro de 2022.

Roni está no Timão desde os cinco anos, ou seja, desde 2004 e passou por todas as categorias de base do clube. Atualmente, apesar de participar de alguns treinos do time profissional, ainda não foi promovido e está atuando no time sub-23.

Roni assinou contrato na tarde desta terça-feira
Roni assinou contrato na tarde desta terça-feira
Na base do Corinthians, ele foi capitão do título da Copa do Brasil Sub-17, de 2017 e também fez parte do elenco que conquistou a taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior, naquele mesmo ano. Roni falou sobre a emoção em ter a certeza que irá seguir no Timão por mais alguns anos.

"Eu me sinto privilegiado por renovar com o Corinthians. Muitas pessoas sabem o tamanho que o clube tem e queriam estar vivendo este sonho. Fico muito feliz porque no final deste ano completo 17 anos dentro do Timão e com a renovação espero ficar muito mais tempo dentro do lugar onde sou feliz", comemorou Roni.