Ídolo da Fiel, apresentador de TV desiste de concorrer à presidência do Corinthians

Neto revela ter ficado com "medo" após o surgimento de inúmeras notícias negativas nos bastidores do clube

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 22 (AFI) - As inúmeras notícias negativas dos bastidores do Corinthians que surgiram nas últimas semanas fizeram o ex-jogador e hoje apresentador da TV Bandeirantes, Neto, desistir de concorrer à presidência do clube.

Ídolo da torcida corintiana, Neto revelou que vinha se preparando para ser um dos candidatos na eleição marcada para o dia 28 de novembro, mas mudou de ideia.

Neto desistiu de se candidatar à presidência do Corinthians
Neto desistiu de se candidatar à presidência do Corinthians

"Eu estava me preparando, fazendo muita coisa. Eu poderia ser candidato. Quando veio a Lava Jato, o problema do estádio, todas as coisas que começaram a surgir, preferi ficar com a minha família. Fiquei com medo", disse Neto no último domingo, na TV Bandeirantes.

Neto defendeu o Corinthians em mais de 200 jogos e caiu nos braços da Fiel em 1990, sendo apontado como o principal responsável pelo primeiro título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo clube.

CANDIDATOS
Até o momento, as chapas lideradas por Paulo Garcia e Augusto de Melo foram as únicas lançadas oficialmente. A tendência é eles recebam a companhia de Mário Gobbi, que foi presidente do Corinthians entre 2012 a 2015.