Diretor do Corinthians critica torcida: "Falando um monte de besteira"

André Negão usou as redes sociais para pedir desculpas sobre o ocorrido

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 27 (AFI) - Diretor administrativo do Corinthians, André Negão, perdeu a linha em uma live na última quinta-feira. O dirigente não poupou críticas aos torcedores e deixou claro que não tem que responder as pessoas que não tem qualquer ligação com o Timão, como, por exemplo, ser sócio-torcedor.

"Um dia desses para trás, que eu estou em um monte de grupo, eu mandei uma mensagem e um cara falou que eu não respondia as perguntas. Eu falei: qual pergunta não respondo? O que você quer saber?. "Ah, por que o clube está devendo não sei o que". Eu falei: ô, chefia, você é sócio do clube? Não. Você é sócio-torcedor? Não, eu não sou. Você tem o cartão BMG? Não, não tenho. Então, não posso te responder nada. Você não tem nenhum relacionamento com o Corinthians, você não é corintiano", falou o dirigente, que completou a live 'Bata Papo de Amigos'.

Torcida do Corinthians foi criticada por dirigente
Torcida do Corinthians foi criticada por dirigente
"Qualquer corintiano que quisesse ajudar o Corinthians neste momento, teria que entrar lá e fazer o cartão "Meu Corinthians BMG". Porque estamos dizendo há meses que a cada 100 mil contas o Corinthians ganha R$ 3 milhões. Vamos fazer vaquinha. Que vaquinha? Você não vai gastar nada. Só tem que ter o trabalho de entrar lá e fazer o cartão."

Em 2019, Corinthians e BMG fizeram uma ação, mas poucos torcedores resolveram participar. "Sabe quantos fizeram? 50 mil. Cadê esse corintianos que ficam batendo no peito, enchendo a nossa paciência e falando um monte de besteira? Quando o cara vem falar comigo, eu pergunto se é sócio do clube, se tem sócio-torcedor ou cartão BMG. Se não tiver, eu não tenho nada para falar porque para mim não é corintiano. Que corintiano é você que para fazer um cartão que não gasta um real para ajudar seu clube, nem isso você faz?"

Confira o pedido de desculpa do dirigente.

Numa live na quinta, o que eu disse deu margem a uma interpretação infeliz. Corinthiano é corinthiano. Se o cara dá o sangue e a voz pelo Corinthians, não tem discussão. Mas o momento é difícil e faz a gente dizer coisas em prol do clube. Lembro que a abertura da conta BMG é de graça e ajuda muito o clube. Quem puder, abra uma conta. Quem não puder, espalhe essa mensagem. Peço desculpas a todos de coração. O corinthiano não foge e eu conheço o amor de vocês.