Ídolo do Corinthians pode aceitar redução salarial para retornar ao Timão

O atacante tem contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, até o final do ano, mas ainda não acertou sua renovação

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) – A diretoria do Corinthians está cada vez mais confiantes no retorno do atacante Jô. O jogador afirmou que aceita até reduzir o salário para trocar o futebol japonês pelo Timão.

Atualmente defendendo o Nagoya Grampus, do Japão, o atacante de 33 anos tem contrato até o final do ano e já vem mostrando que não tem interesse em permanecer no clube atual, dando prioridade a uma volta ao Corinthians.

Em entrevista à ESPN Brasil, ele afirmou que entende a diferença no poder econômico do futebol brasileiro em relação aos times asiáticos, e que pode se adaptar.

“Na minha segunda passagem também voltei de um mercado asiático, da China, um mercado onde o investimento foi alto. Quando voltei, conversei e a gente se acertou. Salário passa pelo momento do clube, pelo que o jogador necessita, acredito que com uma boa conversa tudo se encaixe”, explicou o atacante.

Jô confirmou também que a equipe japonesa chegou a propor uma renovação no início do ano, mas ele não chegou a um acordo. Quando restarem menos de seis meses para o final de seu vínculo com o Nagoya Grampus, ele já poderá assinar um pré-contrato com outro time.