De olho em grana extra, Corinthians faz promoção para Tour na Arena

No dia em que completa três anos, o Tour lançou o bombo "quatro em um"

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - O Corinthians, com graves problemas financeiros, tenta se reaproximar da Fiel para lucrar uma graninha extra durante a pandemia do novo coronavírus. A diretoria anunciou, nesta segunda-feira, uma promoção para o Tour da Casa do Povo, visitação à Arena Corinthians.

No dia em que completa três anos, o Tour lançou o bombo "quatro em um". O torcedor que comprar entrada entre 11 e 16 de maio, poderá levar mais três acompanhantes de graça. As visitações, no entanto, estão fechadas e o ingresso valerá para quando tudo for reaberto sem problema da Covid-19.

Visitação pós-Covid! (Foto: Divulgação)
Visitação pós-Covid! (Foto: Divulgação)
O torcedor que comprar a entrada para o Tour poderá agendar a visita para até seis meses após a retomada da programação. Segundo informou o clube, o lote de ingressos com a promoção será limitado.

As vendas acontecem pelo site tour.arenacorinthians.com.br com valores de R$ 45 de quarta a sexta, e R$ 65 aos fins de semana e feriados. Estudantes, idosos, e professores, doadores de sangue e crianças de 4 a 12 anos pagam meia-entrada. Crianças de 0 a 3 anos não pagam.