Após som da Fiel, Corinthians quer fotos dos torcedores na Arena

Diretoria do Corinthians quer levar totens ou manequins, com as fotos dos seus torcedores

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 14 (AFI) - O futebol paulista está longe de recolocar a bola para rolar, mas ainda assim o Corinthians já estuda formas de faturar e ter o estádio cheio, mesmo que os primeiros jogos sejam com portões fechados. O lance é copiar a ideia dos europeus.

A diretoria do Corinthians quer levar totens ou manequins, com as fotos dos seus torcedores, para as arquibancadas. O louco do bando que quiser ter sua foto, porém, terá que pagar. Os valores e os planos serão divulgados nesta sexta-feira.

Essa será a segunda ação do Corinthians em jogos com portões fechados. A primeira já ocorreu e deverá acontecendo. O Timão colocou o som da Fiel nos alto falantes do estádio durante todo o jogo. Além do som, agora, terá imagens. E melhor, com dinheiro no bolso.

Arquibancadas mais belas. (Foto: Divulgação)
Arquibancadas mais belas. (Foto: Divulgação)
MESMA IDEIA!

O Novorizontino criou a promoção #EuNoEstádio. O torcedor que participar poderá escolher ter um totem com uma foto individual, ou de até 5 torcedores juntos nela, depende de cada pacote.

NA EUROPA!
Em Belarus, o Dinamo Brest venceu o Shakhter Soligorsk por 2 a 0 e contou com o apoio especial de alguns "torcedores". Para preencher o vazio das arquibancadas, o clube colocou manequins com camisas de outros clubes pelo mundo e ainda imprimiu rostos de torcedores.

"Nossos fãs pelo mundo parecem estar felizes. Obrigado pelo apoio", escreveu o Dinamo no Twitter e completou a farra no Instagram: "Nossos fãs virtuais parecem que estão gostando do jogo".

Na Alemanha, os manequins do Borussia Mönchengladbach serão personalizados com os rostos dos torcedores. Para ter sua cara nas arquibancadas do Estádio Borussia Park, o fã terá que desembolsar 19 euros (R$ 120) e mais 2,50 euros para seu avatar em tamanho real. A ideia é preencher todos os 59 mil lugares do estádio.