Empresário de Pedrinho não aceita críticas de Jorge Jesus: "Melhor ficar quieto"

Identificado com o Benfica, o treinador português não aprovou a contrataçãoe afirmou que há opções melhores no Brasil

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) – Will Dantas, empresário do meia Pedrinho do Corinthians, já negociado com o Benfica, entrou em mais uma polêmica, dessa vez com o técnico do Flamengo Jorge Jesus.

A confusão começou com uma declaração de Jesus na Fox Sports, quando foi questionado sobre a venda de Pedrinho ao Benfica, clube com o qual tem bastante identificação.

“Se me perguntarem se há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhor do que ele, eu digo que tem sim. Mais do que um, tem vários. Cebolinha, Dudu, Rony, Michael... já lhe disse quatro”, afirmou o treinador sem pestanejar.

De fato, a crítica de Jesus tem fundamento. Aos 21 anos, Pedrinho ainda não conseguiu se firmar no instável time do Corinthians e os jogadores citados vêm de temporadas com maior destaque no futebol nacional.

Jorge Jesus não aprovou a contratação de Pedrinho pelo Benfica
Jorge Jesus não aprovou a contratação de Pedrinho pelo Benfica

RESPOSTA NA LATA
Will Dantas, no entanto, não gostou das declarações e respondeu em entrevista ao jornal A Bola, de Portugal.

“Quando o virem em campo, vão dizer que Pedrinho joga demais, é diferente dos outros demais. É melhor ficar quieto perante certas coisas, estar calmo e tranquilo e deixar que o atleta mostre o que realmente vale. Ele é titular absoluta da seleção, e camisa 10”, disse o empresário.

TESTE DE JESUS DÁ NEGATIVO

Em 133 jogos pelo Corinthians, Pedrinho marcou apenas dez gols e seu momento de maior protagonismo na atual temporada foi a expulsão que custou a eliminação do time na Libertadores.

Além do Timão, defendeu a Seleção Brasileira no torneio pré-olímpico e terminou a competição com pouco brilho, perdendo o protagonismo para outros jogadores como Paulinho, Matheus Cunha e Pepê.