Corinthians lança logo comemorativo do aniversário de 110 anos do clube

A data só acontece no dia 1º de setembro, mas o clube já começou as festas com o anúncio do logo comemorativo

por Agência Estado

São Paulo, SP, 27 (AFI) - O Corinthians lançou na noite desta sexta-feira, pelas suas redes sociais, o logo comemorativo da comemoração do aniversário de 110 anos do clube. A data será celebrada no dia 1º de setembro.

A marca traz a sigla SCCP e "110 anos" na parte superior. Logo abaixo aparecem a silhueta dos cinco fundadores do clube - Antonio Pereira, Raphael Perrone, Joaquim Ambrósio, Anselmo Correa e Carlos Silva - em torno de um lampião, no bairro do Bom Retiro.

O desenho do logo foi decidido por votação dos torcedores, nas redes sociais, durante este mês. Eles tinham três opções. De acordo com o clube, o logo comemorativo vai estampar todos os materiais utilizados pelo Corinthians em referência ao aniversário.

ZOEIRA NAS REDES SOCIAIS
Com o Corinthians em péssima fase desde o início do ano, os torcedores rivais não perderam a oportunidade de tirar sarro mais uma vez. Para muitos, o logo seria uma lanterna, em homenagem à posição em que o Timão se encontra no Grupo D do Campeonato Paulista, atrás de Red Bull Bragantino, Guarani e empatado com a Ferroviária.