Após novo empate do Corinthians em casa, Cássio explica falha no gol do Ituano

O time comandado pelo técnico Tiago Nunes está sem vencer há seis rodadas (quatro empates e duas vitórias)

por Agência Estado

São Paulo, SP, 15 - O goleiro Cássio tentou explicar a sua falha no lance que resultou no gol do Ituano durante o empate do Corinthians por 1 a 1, neste domingo, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 10.ª rodada do Campeonato Paulista.

No lance, ocorrido aos 14 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Breno Lopes tentou o cruzamento da esquerda, a bola saiu em direção ao gol e encobriu o goleiro corintiano, que estava adiantado.

Após novo empate do Corinthians em casa, Cássio explica falha no gol do Ituano
Após novo empate do Corinthians em casa, Cássio explica falha no gol do Ituano
"É difícil falar após um lance desses. Lógico que tentei tirar a bola. Não sei se o jogador do Ituano foi cruzar a bola, ou não. Infelizmente ela flutuou. Quando encostei na bola tentei tirar e acabei tomando o gol", disse Cássio, ao tentar explicar a falha em entrevista à TV Globo.

O time comandado pelo técnico Tiago Nunes está sem vencer há seis rodadas (quatro empates e duas vitórias). A última vitória foi no clássico contra o Santos, no dia 2 de fevereiro. O empate levou o Corinthians aos 11 pontos, na terceira colocação do Grupo D, seis pontos atrás do Red Bull Bragantino, líder da chave e já classificado às quartas de final.

Na 11.ª rodada, o Corinthians recebe o rival Palmeiras, no próximo domingo, às 16 horas, novamente na Arena Corinthians, até segunda ordem em jogo com portões fechados.