Empresário de Pedrinho chama jornalista da Globo da 'baitola', 'merda' e o ameaça

Will Dantas respondeu de maneira agressiva às críticas de seu atleta por parte de André Rizek

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - O clima esquentou entre o empresário do meia Pedrinho, do Corinthians, Will Dantas, usou as redes sociais para passar um recado, em tom de ameaça, a Andre Rizek, do Grupo Globo. Entre as críticas, o jornalista foi chamado de 'merda' e 'baitola'.

A confusão começou quando o jornalista fez algumas críticas em cima do suspense do Corinthians em cima da possível venda do jogador ao Benfica. Rizek afirmou:

"É muito mistério pra pouco jogador. No fundo, o problema é a expectativa que a gente criou de ver no Pedrinho, um cracaço. E, talvez, ele seja isso aí que ele foi no Pré-Olímpico: um bom jogador, capaz de uns bons momentos no jogo, mas que não vai ser aquele craque que muita gente imaginou que seria", afirmou Rizek.

Pedrinho e seu empresário, Will Dantas
Pedrinho e seu empresário, Will Dantas

Will Dantas, então, tomou as dores do atleta e atacou o jornalista através das redes sociais. No entanto, subiu o tom e o ameaçou. Depois, voltou a usar o Instagram para afirmar:

'Esculhamba o garoto e agora está se vitimizando. É muito cara de pau. Da próxima vez que alguém tentar desmerecer meu atleta irei mandar flores", concluiu.

Confira abaixo o que falou o empresário de Pedrinho, que apagou tal publicação.

"Muita gente pedindo pra eu dar a resposta e colocar um covarde que se diz 'jornalista' no lugar dele, esse mesmo covarde já disse que Neymar não é craque, esperar o que de um lixo desses.

A minha vontade era de encontrá-lo teti a teti e esfregar a cara desse baitola no asfalto, mas ele não perdi por esperar, adoro quando me subestimam, vai achando que você está blindado, vai achando que por trabalhar num grande veículo de comunicação estará imune às contravenções da vida.

O grande erro de um covarde é achar que é inatingível, a única resposta que te darei no momento é, até os grandes capos caem, imagine você que não passa de um monte de merda, o tempo é senhor de tudo, me aguarde, faladorzinho de merda", concluiu.

Mercado da Bola
Corinthians-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Cássio, Walter, Caique e Filipe

  • Laterais

    Fagner, Danilo Avelar, Carlos Augusto, Lucas Piton e Michel

  • Zagueiros

    Gil, Léo Santos, Bruno Méndez e Marllon

  • Volantes

    Ramiro, Gabriel, Ralf, Renê Junior, Victor Cantillo e Matheus Jesus

  • Meias

    Sornoza, Jadson, Pedrinho, Matheus Vital e Régis

  • Atacantes

    Boselli, Vagner Love, Clayson, Janderson, Gustavo e Luan

  • Técnico

    Tiago Nunes