Com abertura dentro e fora do Brasil, empresário apresenta atleta no Corinthians

Aprovado por Tiago Nunes, Yony González reforça o Timão na sequência da temporada

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - O mercado nacional e internacional andam a todo vapor. Quem vem realizando várias negociações no futebol é o empresário Luís Carvalho, da Casa Soccer.

A empresa, aliás, completa em 2020 13 anos no mercado com gestão de atletas e técnicos de futebol em todos os quatro cantos do mundo.

Com abertura dentro e fora do país, Carvalho vem conduzindo vários negócios. Somente no mês de janeiro foram cinco transferências.

Luís Carvalho apresenta Yony González no Corinthians
Luís Carvalho apresenta Yony González no Corinthians
O primeiro foi o volante Victor Cantillo, hoje no Corinthians, além de Léo Natel (pré-contrato com o Timão). Antes, porém, já havia participado da ida do zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos, ao Flamengo, em dezembro.

Ainda no mês anterior, o empresário esteve na Arábia Saudita, onde apresentou o atacante Jonathan Cafu ao Al-Hazem, com empréstimo de três anos junto ao Bordeaux (FRA).

Na sequência, deslocou-se até a França para apresentar o jovem Camilo, volante revelado nas categorias de base da Ponte Preta, ao Lyon.

"Inicio de temporada realmente é corrido. Temos de estar sempre atento ao mercado. Eu me sinto muito grato pelas aberturas que vem acontecendo no Brasil e no exterior", declarou.

Se o empresário tem viajado constantemente ao exterior, no Brasil não é diferente. Além de Léo Natel e Victor Cantillo, Luís Carvalho também apresentou recentemente o atacante Yony González, emprestado ao Corinthians junto ao Benfica (POR).

O atleta foi apresentado na última sexta-feira, 14 de fevereiro, e estreou no empate sem gols diante do São Paulo, no Morumbi.