Estreia do Corinthians terá jogo de masters em comemoração aos 20 anos do Mundial

O clube promete ainda uma surpresa aos torcedores, com imagens no telão e áudio a respeito da conquista obtida há 20 anos

por Agência Estado

São Paulo, SP, 22 - A estreia do Corinthians no Paulistão, nesta quinta-feira, será precedida de homenagem e celebrações pelos 20 anos da conquista do primeiro título mundial do clube. E a torcida que estará na Arena, para o duelo contra o Botafogo às 21h30, poderá ver em campo ídolos do time, como Marcelinho Carioca, Vampeta e Ricardinho, que estiveram na conquista do Mundial de Clubes da Fifa, em 2000.

A partida comemorativa vai reunir o elenco campeão daquele ano e o time de masters do Corinthians. Do time de 2000 estão confirmados: Índio, Fábio Luciano, Kléber, Vampeta, Marcelinho Carioca, Ricardinho, Edílson, Luizão, Maurício, João Carlos, Daniel, Marcio Costa, Nenê, Dinei, Luís Mário, Gilmar e Batata. E, da equipe de masters, estarão em campo: Guina, Ezequiel, Paulo Sérgio, Zenon, Ataliba, Pingo, Rodrigo Pontes, Iran, Nilson e João Paulo.

Estreia do Corinthians terá jogo de masters em comemoração aos 20 anos do Mundial
Estreia do Corinthians terá jogo de masters em comemoração aos 20 anos do Mundial
Na beira do gramado estará Oswaldo de Oliveira, técnico do time na conquista do Mundial. O jogo comemorativo terá início às 19h30 e contará com dois tempos de 25 minutos. Torcedores com ingressos para o jogo contra o Botafogo, pelo Paulistão, poderão entrar mais cedo no estádio para assistir ao jogo especial.

SURPRESAS
O clube promete ainda uma surpresa aos torcedores, com imagens no telão e áudio a respeito da conquista obtida há 20 anos. O Corinthians não informou qual será o roteiro das homenagens.

Em campo, um dos times vai vestir a camisa retrô número 1, usada pelo Corinthians naquela final do Mundial. E o outro vestirá a camisa três.

Mercado da Bola
Corinthians-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Cássio, Walter, Caique e Filipe

  • Laterais

    Fagner, Danilo Avelar, Carlos Augusto, Lucas Piton e Michel

  • Zagueiros

    Gil, Léo Santos, Bruno Méndez e Marllon

  • Volantes

    Ramiro, Gabriel, Ralf, Renê Junior, Victor Cantillo e Matheus Jesus

  • Meias

    Sornoza, Jadson, Pedrinho, Matheus Vital e Régis

  • Atacantes

    Boselli, Vagner Love, Clayson, Janderson, Gustavo e Luan

  • Técnico

    Tiago Nunes