Negociação avança e Corinthians pode ceder atacante para ter Luan em 2020

Clube paulista sonha com atacante tricolor há tempos e, além de ceder um jogador, daria dinheiro ao Tricolor

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - O Corinthians se aproximou, nesta quarta-feira, da contratação do atacante Luan, do Grêmio. Desejo antigo do Timão, o campeão da Libertadores poderá ser envolvido em uma troca com o atacante Clayson, além de uma valor em dinheiro, de acordo com informações da Jovem Pan.

Luan foi o grande destaque do Imortal na conquista da Libertadores de 2017. Depois, ele sofreu com lesões e pouco atuou nos últimos anos. Corintiano de nascença, Luan não vês a hora de vestir a camisa alvinegra. Em 2012, aliás, ele comemorou o título da Libertadores com direito a camisa no peito.

Clayson por Luan? (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
Clayson por Luan? (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
O Grêmio, apesar de ter o atacante como ídolo, não vê problema em perdê-lo, ainda mais por conta das últimas atuações. As negociações vinham antes mesmo do encerramento da Série A do Campeonato Brasileiro, mas esquentaram nesta semana. A surpresa foi o envolvimento de Clayson, feliz com a possível troca.

Luan chegaria ao Corinthians para ser titular e preencher uma vaga que não há no elenco. Ele arma jogadas e ainda finaliza. O clube paulista busca reforços para o técnico Tiago Nunes. Michael, destaque do Goiás no Brasileirão, Nikão, atacante do Athletico-PR, e Sidcley, lateral do Dínamo de Kiev-UCR, também estão na lista.