Coelho prevê dificuldade para o Corinthians: 'Vai ser uma batalha contra o Ceará'

Timão depende apenas das próprias forças para confirmar classificação na Libertadores de 2020

por Agência Estado

São Paulo, SP, 02 - O técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho, prevê um jogo difícil contra o Ceará, na próxima quarta-feira, em Fortaleza, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma vitória no Castelão garante o Corinthians na fase preliminar da Copa Libertadores. Já o time cearense ocupa a 16ª colocação com 38 pontos e pode entrar na zona do rebaixamento se o Cruzeiro derrotar o Vasco, nesta segunda-feira, em São Januário.

Coelho tem chance de levar Corinthians à Libertadores de 2020 - Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians
Coelho tem chance de levar Corinthians à Libertadores de 2020
Em seu trabalho transitório, Coelho diz que tem como objetivo entregar o time classificado para o principal torneio sul-americano.

"Espero entregar o time na Libertadores, independente de qualquer coisa. Vim ajudar o clube que sempre me acolheu, com uma maneira diferente de jogar, ir para cima. A briga é boa. Teremos jogos muito difíceis pela frente. Vai ser uma batalha contra o Ceará, mas vamos para cima", disse Coelho que, ao final do Brasileirão, entregará o time para Tiago Nunes, contratado do Athletico-PR.

OTIMISTA

O diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, também está confiante na classificação para a Libertadores. Se empatar ou perder para o Ceará, o Corinthians fica com a vaga se vencer o Fluminense na última rodada, na sua arena em Itaquera. "O Corinthians vai estar na Libertadores", cravou o dirigente.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Corinthians-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Cássio

  • Laterais

    Fagner

  • Zagueiros

    Manoel

  • Volantes

    Gabriel

  • Meias

    Jadson

  • Atacantes

    Gustavo

  • Técnico

    Coelho