Meia do Cruzeiro reafirma desejo de defender gigante paulista

Thiago Neves deixou claro sua vontade de atuar no Corinthians em 2020

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) - O meia Thiago Neves dificilmente permanecerá no Cruzeiro na próxima temporada. Em crise financeira, a equipe celeste já avisou que passará por uma reformulação em seu elenco e o atleta deverá ser um dos jogadores libertadores. E o provável destino é o Corinthians.

Thiago Neves já foi alvo do próprio Corinthians no início do ano, mas a diretoria celeste opto por mantê-lo no elenco. O próprio jogador, em entrevista à Fox, avisou que ficou muito perto de assinar com o Timão. Vale lembrar que o atleta recentemente assinou uma renovação com a Raposa até 2021.

Thiago Neves quer jogar no Corinthians
Thiago Neves quer jogar no Corinthians
QUER JOGAR NO TIMÃO

"Não vou mentir, tenho desejo sim de jogar no Corinthians. Todo jogador gosta de atuar nos melhores e o Corinthians está entre esses clubes. Tenho vontade, mas até agora não houve contato, até perguntei para meu empresário. Por enquanto, estou focado aqui no Cruzeiro, pois precisamos sair dessa situação", falou o meia.

Thiago Neves, 34 anos, foi revelado pelo Paraná e passou por Fluminense, Flamengo e Cruzeiro, além de ter atuado no futebol alemão e nos Emirados Árabes. No Corinthians, brigaria com Sornoza pela vaga de criação da equipe.