Coelho deixa em aberto briga no ataque do Corinthians: 'Quem ganha é o torcedor'

Sem dificuldades, Timão venceu o lanterna (e já rebaixado) Avaí, em Itaquera, por 3 a 0

por Agência Estado

São Paulo, SP, 28 - O técnico interino Dyego Coelho destacou a boa fase dos atacantes do Corinthians e evitou dizer quem será o titular na partida deste domingo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gustavo fez um gol e deu uma assistência e o argentino Boselli entrou no segundo tempo e também deixou o dele contra o Avaí.

"É bom para o clube. Vai entrando um, vai entrando o outro, vão fazendo gol. Temos que dar moral, falar com eles que a briga é boa. Quem ganha é o torcedor do Corinthians", comentou o treinador em entrevista coletiva.

Coelho não mediu elogios aos atacantes do Corinthians - Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians
Coelho não mediu elogios aos atacantes do Corinthians
COMO FICA?

Com a vitória, o Corinthians ultrapassou o Internacional na tabela de classificação e agora ocupa a sétima colocação com 53 pontos, a um de distância do São Paulo e quatro à frente do Goiás, o nono e primeiro time fora da zona de classificação da Copa Libertadores.

"O objetivo continua sendo o mesmo, Libertadores. Cada jogo é uma guerra, uma batalha. A nossa meta é Libertadores. Buscar da melhor maneira possível, lutando, vencendo o jogo. Não tem outra situação. Agora é pensar no Atlético-MG", afirmou.

Outro ponto destacado pelo treinador foi a entrega dos jogadores. "O que eles procuraram fazer com a ideia que colocamos para eles, me deixa muito feliz. Isso mostra que tem um caminho para seguir. Eles conseguirem fazer isso em pouco tempo me deixa muito feliz. Eles comparam a ideia, fazem com uma entrega e satisfação muito grande", completou Coelho.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Corinthians-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Cássio

  • Laterais

    Fagner

  • Zagueiros

    Manoel

  • Volantes

    Gabriel

  • Meias

    Jadson

  • Atacantes

    Gustavo

  • Técnico

    Coelho