Diretor do Corinthians nega saída de Cássio e interesse em Thiago Neves e Deyverson

De todos os nomes citados, o único que não foi descartado pelo dirigente foi o de Luan, do Grêmio

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) – A temporada de especulações já começou, e muitos nomes vem sendo ventilados como possíveis reforços do Corinthians para 2020. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, em Itaquera, o direto do clube Duílio Monteiro Alves abriu o jogo e afirmou quais desses nomes realmente interessam.

O primeiro que foi descartado é Thiago Neves. O experiente meia do Cruzeiro teve seu nome ligado ao Timão diversas vezes nos últimos anos, e o próprio jogador chegou a afirmar que gostaria de defender a camisa alvinegra.

No entanto, Duílio fez questão de afirmar que o Corinthians não tem interesse no jogador e que não está negociando a sua contratação.

“É difícil um jogador não querer jogar no Corinthians. O Thiago Neves é um grande jogador, mas não nos interessa neste momento. Não existe negociação, o Corinthians não vai trazer o Thiago Neves”, afirmou.

CÁSSIO NÃO SAI
Outra especulação que o diretor negou foi a possível saída de Cássio. O goleiro teve seu nome relacionado à uma possível vinda de Luan do Grêmio, em uma troca entre os dois jogadores.

“O Cássio é um dos maiores ídolos da história do Corinthians. No que depender de mim, ele fica aqui até o final da vida, mesmo depois de parar de jogar. Quero tranquilizar a torcida, não vamos negociar o Cássio. Ele só sai se quiser”, disse.

Segundo o dirigente, Thiago Neves não interessa ao Corinthians
Segundo o dirigente, Thiago Neves não interessa ao Corinthians
DEYVERSON NO TIMÃO?
Outro nome citado por Duílio foi o do atacante Deyverson, do Palmeiras. Mais uma vez, o diretor corintiano negou qualquer conversa pelo jogador.

“Não sei de onde tiram essas coisas. Alguns jornalistas importantes dando essa notícia do Deyverson. Isso nunca existiu, acho um absurdo”, desabafou.

LUAN INTERESSA
Entre os citados, o único que não teve seu nome descartado foi Luan, do Grêmio. O dirigente rasgou elogios ao atacante, mas afirmou que ainda não é hora de definir qualquer contratação, já que as equipes ainda estão envolvidas na disputa do Campeonato Brasileiro.

“Luan dispensa comentários, esse ano não está muito bem, mas é um jogador excepcional e que interessa a qualquer clube brasileiro. Com o Corinthians não é diferente. Se a gente tiver oportunidade, depois de terminado o Campeonato Brasileiro, a gente conversa com o Grêmio e vê se é possível”, concluiu.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Corinthians-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Cássio

  • Laterais

    Fagner

  • Zagueiros

    Manoel

  • Volantes

    Gabriel

  • Meias

    Jadson

  • Atacantes

    Gustavo

  • Técnico

    Coelho