Sem calendário, time da Copa Paulista empata jogo-treino com rival da Série B

O time sub-23 do Corinthians ficou no empate sem gols com os reservas do Guarani, em duelo amistoso nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - Após a eliminação precoce na Copa Paulista e no Brasileiro de Aspirantes, a comissão técnica do Corinthians está tendo que 'se virar' para manter a categoria sub 23 da equipe em atividade até o fim da temporada. Dentre os muitos amistosos já realizados, nesta terça-feira (01), o Timãozinho encarou os reservas do Guarani, que estão disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

O time sub-23 do Corinthians ficou no empate sem gols com os reservas do Guarani, em duelo amistoso nesta terça-feira (Foto: David Oliveira / Guarani FC)
O time sub-23 do Corinthians ficou no empate sem gols com os reservas do Guarani, em duelo amistoso nesta terça-feira (Foto: David Oliveira / Guarani FC)

O jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava sobre um forte sol, terminou empatado pelo placar de 0 a 0. O duelo foi bastante equilibrado. Mesmo assim, apesar da boa postura alvinegra em campo, o Timão não confirmou detalhes da equipe que foi a campo escalada pelo técnico Edson Leivinha.

Do outro lado, o Guarani que está em um momento de recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, saindo da lanterna para à 12ª posição após seis vitórias nas nove últimas rodadas. No duelo amistoso contra o Sub-23 do Corinthians, o técnico Thiago Carpini aproveitou para dar ritmo de jogo a atletas que não vem atuando em todas as partidas.

No primeiro tempo, o Bugre foi escalado com: Jefferson Paulino; Bruninho, Ferreira Bruno Silva e Bidú; Marcelo, Ricardinho, Rondinelly, Felipe Cirne e Deivid Souza; Nando. Já no segundo: Carlão; Bruninho, Pedro Moraes, Bruno Silva e Bidú; Acorsi, Bady e Felipe Amorim; Deivid Souza, Renanzinho e Vitor Feijão. Marquinhos, Tawan e Éder Luís também participaram do amistoso.

Após o amistoso, todo o elenco do Guarani foi liberado para uma folga geral nesta quarta-feira (02).