Curiosidade! Corinthians pode quebrar recorde mundial e parar no Guiness Book

O time paulista vai tentar tatuar o símbolo do clube em 3 mil torcedores em 48 horas

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - A Tattoo Week, maior convenção de tatuagem do mundo, este ano em sua 9ª edição, participa de um grande desafio: ajudar o Corinthians a bater o título mundial, que atualmente pertencente ao River Plate.

O time argentino conseguiu tatuar o símbolo do clube em 2.380 torcedores em 48 horas e está no Guiness Book.

O desafio da equipe de tatuadores da Tattoo Week ocorrerá nos próximos dias 28(sábado) e 29 de setembro (domingo) de 2019, no Parque São Jorge, sede da nação corinthiana, quando a Tattoo Week fará 3 mil tattoos do logo “CP” em 48 horas, nos torcedores corinthianos previamente inscritos, para quebrar o recorde mundial. Objetivo é bater o recorde do Guiness Book atualmente pertencente ao River Plate, da Argentina.

Segundo o tatuador Enio Conte, diretor e idealizador da Tattoo Week, a empresa selecionou 35 tatuadores da Klan Tattoo e vários profissionais colaboradores, que farão as tatuagens do logo”CP” com velocidade e precisão.

Corinthians pode entrar no Guiness Book
Corinthians pode entrar no Guiness Book

“Se os argentinos têm 2.380 tattoos do River Plate, faremos 3 mil tatuagens com o símbolo do Corinthians. Temos certeza que bateremos o recorde mundial. Entraremos para o Guiness Book! Os argentinos que nos desculpem”, falou.

UNIR DUAS PAIXÕES
Para Conte, a ideia é unir as duas paixões do brasileiro: futebol e tatuagem:

”É o maior time do Brasil, o Corinthians, com o maior evento de tatuagem do mundo, a Tattoo Week. Vamos vencer os argentinos também na tatuagem", apostou.

O diretor de esportes radicais do Corinthians, Marcelo Silva, que coordena a ação, acredita que o clube merece este recorde mundial.

“O maior time do mundo precisa ter posição de destaque no conceituado Guiness. Vamos buscar mais essa vitória”, destacou.

Como o torcedor corintiano pode participar:
As inscrições para os corintianos que querem participar da competição pode ser feita pelo site da Tattoo Week.

Com apenas R$ 90,00 de custo de inscrição, o torcedor ganha um combo que inclui: a tatuagem logo “CP” do Corinthians padronizada pela equipe da Tattoo Week, camiseta promocional do evento, ingresso para jogo do Corinthians na Arena Corinthians (a definir) e ingresso VIP para a Tattoo Week 2019 (que ficará válido com a doação de 1kg de alimento não perecível na entrada da Tattoo Week). Inscrições limitadas para 3 mil torcedores, que devem ser maiores de 18 anos.

.